Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
O cumprimento de um mandado de prisão foi realizado pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado (1º/6) no Parque 1º de Maio. Um homem de 33 anos foi detido.
De acordo com nota da PM, era por volta das 9h30 quando a equipe policial recebeu informações sobre um indivíduo que estaria com mandado de prisão e sobre o seu paradeiro.
No endereço indicado, os militares foram recebidos pelo suspeito, que foi informado do mandado em aberto pelos crimes de resistência e furto. Ele foi encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de…
Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…
A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…
Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…
Uma moradora de Douradina procurou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (26) após…
Os candidatos interessados em estudar no Instituto Federal do Paraná (IFPR) ganharam mais tempo para…
Este site utiliza cookies
Saiba mais