Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma carreta colidiu contra um poste de iluminação pública na avenida Paraná, próximo à entrada da Praça Miguel Rossafa, em Umuarama, na manhã desta sexta-feira (31). O condutor tentava realizar um retorno no local, porém subiu na calçada e atingiu o poste, parando no meio da avenida.
O acidente aconteceu pouco após as 9h da manhã. O condutor de um caminhão que seguia logo atrás da carreta explicou que o motorista envolvido no acidente tentava entrar no retorno porém “abriu demais” ao fazer a curva, o que resultou contra o choque contra o poste e no veículo parando no meio da avenida.
Devido à maneira como a carreta parou na via (e o risco de queda de fios elétricos no local) o trânsito ficou bloqueado no trecho para quem segue no sentido Supermercado Amigão à Miguel Rossafa. Mesmo assim, alguns condutores que optaram por não retornar decidiram passar pela calçada para atravessar o local.
Foi então que, pouco após o primeiro acidente, outro caminhão baú que passou pelo local e “puxou” alguns fios que estavam pendurados devido ao rompimento do poste.
A Copel está no local trabalhando nos reparos. A orientação para condutores que usualmente utilizem o trecho é que busquem rotas alternativas ao invés de cruzar por cima da calçada.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais