Foto: Novos Negócios
Um homem de 43 anos foi encaminhado para a sede do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), na madrugada desta quinta-feira (19), após ser danificar a portaria de um motel na rodovia PR-323, em Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o homem chegou ao local de bicicleta e pediu dinheiro para o atendente. Com a resposta negativa, ele ficou agressivo e começou a danificar o local, fugindo na sequência.
A PM realizou buscas e encontrou o autor nas imediações. Durante a revista os policiais encontraram uma pedra de crack com ele. O autor foi encaminhado ao Batalhão, onde assinou a um termo circunstanciado e foi liberado.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais