Paraná

Mulher é presa suspeita de contratar dupla para matar o namorado caminhoneiro

Uma mulher, de 57 anos, foi presa sob suspeita de mandar uma dupla de homens, também detidos, assassinar o namorado caminhoneiro enquanto a vítima estava dormindo, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime aconteceu em junho do ano passado e, além do risco de morte, o trabalhador sofreu diversos cortes no rosto feito por facão e quase teve um de seus braços amputados.

De acordo com a investigação, o trabalhador estava dormindo em casa quando foi surpreendido por homens que o atacaram com golpes de facão. Ele acordou enquanto era atingido nos braços, costas e na cabeça.

“Ele foi golpeado com golpes de facão e faca, e acabou ficando gravemente ferido. Foi socorrido por vizinhos, que chamaram a emergência. Passou por cirurgias, entre elas uma para reconstruir um dos braços que quase foi amputado”, afirmou o Guilherme Fontana.

Durante a investigação, foi apurado que a ordem da execução foi dada pela própria namorada da vítima, que teria contratado dois homens para cometer o crime e pagou R$ 3 mil adiantado, enquanto o resto, R$ 7 mil, seria entregue posteriormente.

Na data do crime, foi registrado comunicação entre a namorada e os criminosos via WhatsApp. Segundo apurado pela Polícia Civil, ela também esperou a chegada dos executores ao local e, voluntariamente, permitiu que eles entrassem na casa. Os homens então foram até o quarto e atacaram o caminhoneiro indefeso.

“Após meses de investigação, conseguimos identificar os três suspeitos desse crime. A atual convivente da vítima teria sido a mandante do crime, ela teria contratado jovens para matarem o convivente, muito provavelmente com interesses patrimoniais” destacou Fontana.

A suspeita foi detida em maio deste ano. Em interrogatório, ela alegou à PCPR que tudo foi parte de uma simulação de um roubo para quitar, sem que a vítima soubesse, uma dívida que ela tinha com um agiota. Entretanto, a mulher afirmou que não sabia que o homem seria agredido durante a simulação.

Os outros dois envolvidos foram presos nesta quarta-feira (29).

Redação

Recent Posts

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia Independente de Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

20 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

45 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais