Cotidiano

Crianças de 3 e 6 anos desaparecem em Querência do Norte e são encontradas em tanque de pesca

Duas crianças, de 3 e 6 anos, que estavam desaparecidas desde a tarde de terça-feira (28) em Querência do Norte, foram encontradas na manhã desta quarta (29), após buscas comandadas pelo efetivo da Polícia Militar (PM). Eles, que são primos, foram encontrados dentro de um tanque de pesca no município.

De acordo com a família, a última vez que as crianças haviam sido vistas foi por volta das 14h30. Após o sumiço, parentes iniciaram as buscas pela região e contataram os órgãos de segurança comunicando o desaparecido – que aconteceu em um período de extremo frio em toda a região.

Buscas foram organizadas pelas PMPR com auxílio dos familiares e até com o uso de um carro de som prosseguiram durante o período até que, por volta das 9h20 da manhã, os pequenos foram encontrados dentro do tanque de pesca.

A princípio eles teriam se perdido enquanto brincavam em uma propriedade rural próximo à residência onde vivem. Com a aproximação da noite, eles se deitaram no tanque vazio buscando abrigo contra o frio – que atingiu 7°C durante a madrugada, no município.

Os primos foram resgatados e encaminhados até uma unidade médica. O estado de saúde dos dois é considerado estável.

(Com informações RIC Mais)

Redação

Recent Posts

PM prende duas pessoas com cigarros contrabandeados em Umuarama

A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…

45 minutos ago

Noite de autógrafos celebra criação de livro coletivo na Escola Municipal Evangélica

Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…

1 hora ago

SRU confirma Henrique e Juliano na grade de shows da Expo Umuarama 2026

A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…

2 horas ago

Paraná começa a vacinar gestantes contra bronquiolite após distribuição de imunizante

Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde

2 horas ago

Formatura do Proerd mobiliza comunidade escolar em Tuneiras do Oeste

Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas

2 horas ago

Polícia Civil prende em Xambrê homem por dívida de pensão alimentícia

Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais