Foto: Colaboração/OBemdito
Um morador da Quadra II da Vila Pedro Urkia (Vila Rural), em Santa Elisa, em Umuarama, entrou em contato com OBemdito na última terça-feira (28) para reclamar dos buracos no asfalto na localidade.
José Amadeu Stevanato, que reside no local há mais de 20 anos, afirma que o problema tem causado transtornos não só para os agricultores que residem na região, mas também para as crianças que precisam pegar o ônibus para ir à escola.
“Nós trabalhamos com acerola e está bastante complicado para fazer o transporte. O pessoal que vem buscar reclama bastante dos buracos. Aqui também passam caminhões de leite e ônibus que transportam os alunos, está complicado para todo mundo”, conta.
Ao todo, 43 famílias residem na Vila. Além de produzir frutas, muitos deles também trabalham com o leite, são pelo menos 6 leiterias na região. Conforme o produtor, o problema já se arrasta por mais de 4 anos e a última manutenção foi realizada antes das eleições para prefeito de 2020.
“Já fui ao pátio, reclamei umas três ou quatro vezes, eles dizem que vão vir daqui a seis meses, e até agora nada. Estamos abandonados aqui, isso é muito triste”, afirmou.
OBemdito entrou em contato com a prefeitura de Umuarama para saber se existe alguma previsão de reparos para o local, no entanto, até a publicação desta reportagem, não havia resposta sobre o pedido de informações feito ainda na terça-feira.
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais