Foto: Reprodução/Redes Sociais
Faleceu em Umuarama, neste domingo (26), Sueli Machado de Sousa, aos 54 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória em sua residência. Ela, que atuava como professora de Ensino Fundamental da rede municipal, travava uma dura luta contra a leucemia.
Nas redes sociais, vários amigos e conhecidos de Sueli se manifestam frente à despedida precoce da docente, que era muito conhecida e amada na Capital da Amizade. “Quem estudou ou trabalhou no Jardim Cruzeiro vai sempre lembrar de você”, disse uma amiga, nas redes sociais. “É uma guerreira que nos deixa”, diz um familiar.
O velório da professora teve início na noite deste domingo (26) e segue em andamento na Capela da Umuprev. O sepultamento deve acontecer às 17h desta segunda (27) no Cemitério Municipal de Umuarama.
OBemdito se solidariza com familiares e amigos de Sueli e espera que eles encontrem algum conforto neste momento de tristeza e dor.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais