Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ric
Isabelly Ferreira, 23, atacada com ácido em Jacarezinho, no Paraná, não está mais intubada, mas continua em estado grave. A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário de Londrina. A jovem segue na UTI, consciente e respirando sem aparelhos, mas sem previsão de alta.
A mulher que confessou o ataque afirmou à Polícia Militar que cometeu o crime por ciúmes, alegando que Isabelly teve um relacionamento com seu ex-marido. Segundo a PM, a suspeita usou uma mistura de soda cáustica e água no ataque, que ocorreu próximo à academia onde a vítima treina.
Isabelly sofreu queimaduras graves, foi socorrida por populares e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para Londrina.
Regiane Ferreira, mãe da jovem, acredita que o crime foi premeditado e que a filha estava sendo monitorada. Em entrevista à Rictv Londrina, ela destacou que a rotina de Isabelly é sempre a mesma e que a suspeita sabia exatamente onde e quando atacá-la.
OBemdito com Ric
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais