Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil está em busca de Giovane Feitosa de Lima, acusado de estuprar uma jovem de 27 anos em Toledo, no oeste do Paraná, na última sexta-feira (17).
Segundo a delegada Ana Cris Oliveira, a vítima estava em um bar com o suspeito, que estava conhecendo. Ela passou mal após ingerir bebida alcoólica e pediu para ir para casa.
Depois do crime, o suspeito fugiu. As investigações continuam para esclarecer os fatos e identificar outros possíveis envolvidos no caso.
“A Polícia Civil do Paraná reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher e solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia ou pelos telefones (45) 3378-7300, (45) 99973-7427 e (45) 99815-3563, diretamente à equipe de investigação.”
(Com informações Catve)
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Este site utiliza cookies
Saiba mais