Foto: Arquivo Pessoal
Fernando dos Santos Siqueira, de 28 anos, sofreu um acidente de moto em 2010. O acidente trouxe para sua vida uma mudança radical. Foram várias lesões nas vértebras e seu diagnóstico foi: tetraplegia espática, que é uma forma de diplegia espástica que afeta todos os 4 membros (pernas e braços) em vez de apenas as pernas.
Ele e a família estão recorrendo a uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para custear um tratamento com uso de injeções. “Desde que o Fernando sofreu o acidente ele vem buscando uma melhora na qualidade de vida”, contou a esposa Paloma Gerevini Pedro.
Fernando precisa fazer constantemente fisioterapia e outros tratamentos alternativos. “Descobrimos recentemente uma injeção Sygen. Com a aplicação é esperada uma reparação das lesões e também o restabelecimento funcional da estrutura nervosa, que sofreu subitamente o dano”, explicou.
A esperança da família é que essa nova alternativa traga uma estabilidade e menos sofrimento ao jovem que é dependente da cadeira de rodas. “Isso vai trazer avanços na coordenação motora, sensibilidade, e até mesmo coisas simples, como abrir mão do uso de sonda de alívio”, observou a companheira.
Cada injeção custa R$ 280 e ele terá que tomar 60 doses. A meta da campanha é arrecadar R$ 20 mil, para que além das injeções, o valor arrecadado seja usado para pagar o tratamento e os exames.
As doações podem ser feitas:
Conta para transferência:
Banco Itaú:
Conta Corrente: 12540-8
Agência: 5853
Fernando dos Santos Siqueira
PIX: CPF: 082.457.169-01
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais