Cotidiano

Jovem de 23 anos fica em estado grave ao ser atacada com ácido ao sair da academia

Uma jovem, de 23 anos, ficou em estado grave e teve que ser internada no hospital após ser atacada com ácido enquanto retornava da academia para casa, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (22).

Imagens feitas pouco após o ataque mostram a vítima correndo desesperada após ser atingida pelo químico. A princípio ela ingeriu parte do ácido e teve que ser socorrida por um morador, que a encaminhou ao Pronto Socorro Municipal. Ela teve queimaduras no rosto, parte do peito e na boca.

Assista abaixo:

Uma funcionária de bar nas proximidades encontrou uma sacola com líquidos que podem ter sido utilizados pelo agressor. A Polícia Militar apreendeu os materiais e os encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil do município.

A PCPR informou, em nota, que testemunhas serão ouvidas e que as filmagens serão analisadas. Até o momento, a jovem segue internada em estado grave.

(Com informações Catve)

Redação

Recent Posts

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

13 minutos ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

41 minutos ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

1 hora ago

Pancadaria com “cadeiradas” em bar na avenida Tiradentes mobiliza PM; assista o vídeo

Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…

1 hora ago

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais