Fotos e vídeo: Assessoria PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um motorista que dirigia uma Hilux na BR-163, em Guaíra. Após consultas, foi verificado que o veículo original pertence à filha do ex-presidente do Paraguai, Nicanor Duarte Fruto.
A Hilux clonada foi apreendida e o condutor detido por receptação. Dentro do veículo os policiais encontraram placas paraguaias, as mesmas usadas no veículo real, da mulher.
Na vistoria, os policiais verificaram que a caminhonete foi preparada para o transporte de grandes quantidades de ilícitos, pois estava com a suspensão alterada (mais alta) e transitando com um lastro, um peso que é utilizado para abaixar a altura do veículo e ser conduzido vazio sem chamar atenção de fiscalizações.
Diante dos fatos, o condutor de Santa Catarina foi encaminhado para a Polícia Federal para o registro do crime.
(Informações: Assessoria PRF)
Inteligência repassada por policiais da região permitiu localizar caminhão com maconha e haxixe escondidos em…
Mais de 4,3 toneladas de maconha e haxixe estavam escondidas em carga de soro de…
Aparelho foi encontrado escondido entre caixas de descarte; segundo a PM, suspeito reagiu à prisão…
Renault Scenic atingiu a traseira de um Ford Fiesta na madrugada deste domingo (23); vítima…
Ocorrências foram atendidas entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo em Umuarama,…
Ford Ka atingiu uma placa de sinalização em Cruzeiro do Oeste; passageiras de 20 e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais