Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na madrugada desta quarta-feira (18) uma casa pegou fogo na rua Coração de Maria, no Parque Industrial, em Umuarama. Equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) e 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) deram atendimento à ocorrência.
Por volta das 2h40 os bombeiros foram acionados. A Polícia Militar (PM) já estava no local e fez orientação aos moradores das casas vizinhas para que se retirassem. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais.
MAIS FOGO
No fim da noite de terça-feira (17) os bombeiros também atenderam a outros dois incêndios, ambos em vegetação. O primeiro deles na PR-482 e o outro na rua Industrial. Ninguém ficou ferido.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais