Foto: Divulgação/Polícia Militar
Na madrugada desta quarta-feira (18) uma casa pegou fogo na rua Coração de Maria, no Parque Industrial, em Umuarama. Equipes do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militares Independente (6º SGBI) e 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) deram atendimento à ocorrência.
Por volta das 2h40 os bombeiros foram acionados. A Polícia Militar (PM) já estava no local e fez orientação aos moradores das casas vizinhas para que se retirassem. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais.
MAIS FOGO
No fim da noite de terça-feira (17) os bombeiros também atenderam a outros dois incêndios, ambos em vegetação. O primeiro deles na PR-482 e o outro na rua Industrial. Ninguém ficou ferido.
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais