Foto: Arquivo da família
Será realizada no próximo domingo, dia 25, a missa de 7º dia do caminhoneiro Pedro Bessa, que faleceu no último sábado (19), após um acidente de trânsito em Santa Catarina. Pedro, que era motorista há mais de 20 anos na Zaeli, faleceu na madrugada do último sábado (18), após ficar internado por quase dois dias em um hospital de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.
Ele dirigia um caminhão com placas de Xambrê que colidiu com um poste após sair da pista na SC-305, em São Lourenço do Oeste, em um trecho de curva. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (16), na localidade de Lajeado Antunes.
Pedro foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para uma unidade de saúde, e depois, foi encaminhado para um hospital em Pato Branco. Apesar do atendimento, ele acabou não resistindo e faleceu.
A missa de 7º dia acontecerá a partir das 19h, na Paróquia São Vicente Pallotti.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais