Cotidiano

Jovem é detido com arma de fogo, dirigindo sem CNH e veículo irregular em Cruzeiro do Oeste

Um jovem de 19 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo na noite deste domingo (19), em Cruzeiro do Oeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), a detenção ocorreu após uma denúncia sobre disparos de arma de fogo em data anterior. Os agentes avistaram um veículo Chevrolet Astra com as mesmas características mencionadas na denúncia e realizaram a abordagem.

Durante a ação o jovem atacou os policiais. Apesar de nada ter sido encontrado na revista pessoal, ele informou que havia uma pistola dentro do veículo. Na revista veicular, os agentes encontraram uma pistola G-Cherokee CP 9mm, carregada com quinze munições 9mm Luger CBC e um carregador pronto para uso.

O jovem não possuía CNH. O veículo do suspeito foi verificado, constatadas irregularidades e recolhido ao pátio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

21 minutos ago

Inscrições para o Processo Seletivo IFPR terminam segunda; Umuarama tem 7 cursos

O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…

1 hora ago

Morre Benedito Silva, empresário que marcou diferentes setores da economia de Umuarama

O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…

2 horas ago

Familiares de desaparecidos poderão coletar DNA; Umuarama integra a campanha

Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas

2 horas ago

Empresários de Umuarama devem se atentar às mudanças do Simples Nacional e IBS/CBS

Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…

3 horas ago

Justiça decreta prisão de caminhoneiro após acidente com duas mortes no Paraná

A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais