Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Na manhã deste domingo (19), um homem, de 51 anos, foi preso no distrito de Paulistânia, em Alto Piquiri. A prisão ocorreu após a polícia receber informações de que ele era procurado pela Justiça por regressão de regime pelo crime de homicídio.
A equipe policial estava em patrulhamento pela área e conseguiu localizar, por volta das 9h, o suspeito em uma via pública do município. Apesar de não estar portando nada ilícito, ao verificar sua documentação, constatou-se que havia um mandado de prisão vigente, expedido pela Comarca de Alto Piquiri, que determinava a regressão de regime pelo crime de homicídio.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Na mesma manhã, a PM prendeu, também no mesmo distrito de Paulistân, em Alto Piquiri outro homem, de 35 anos, que era procurado pela Justiça de Alto Piquiri por não pagamento de pensão alimentícia. Ele também foi detido e encaminhado à Delegacia de Iporã.
Ambas as prisões ocorreram em um intervalo de aproximadamente 15 minutos.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais