Foto: Arquivo/OBemdito
Um condutor, de 23 anos, foi detido por apresentar sinais de embriaguez e se recusar a fazer o teste do bafômetro em uma abordagem policial realizada por volta das 22h30 deste sábado (18), no Centro de Altônia.
A situação teve início após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima via 190 de que um VW Golf estaria em alta velocidade pelo centro da cidade, tendo o condutor arrancado bruscamente e ultrapassado um sinal vermelho.
Após buscas pelo município, os policiais encontraram o veículo no cruzamento da rua Getúlio Vargas com a avenida 7 de Setembro. Em conversa com o motorista, os policiais perceberam que ele estava com um forte hálito etílico e ofereceram a ele o teste do bafômetro, porém o rapaz se recusou.
Ele então recebeu voz de prisão por condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de álcool, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil.
O veículo foi liberado para uma pessoa responsável por estar em situação regular.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais