Fotos: Reprodução/Redes Sociais
Uma cena emocionante tomou conta das redes sociais na última terça-feira (14), quando vizinhos se reuniram para resgatar uma criança de um incêndio que atingiu um apartamento no centro de Farroupilha, no Rio Grande do Sul.
Mãe e filho ficaram feridos após uma explosão ocorrer no imóvel, localizado no 4º andar. A mulher sofreu queimaduras, enquanto o menino, de apenas 6 anos, foi resgatado de forma heroica por populares.
Um vídeo do resgate circula na internet e mostra o momento dramático em que pessoas se unem para salvar a criança. A população utilizou ferramentas disponíveis, como uma escada, para alcançar o quarto andar do edifício, onde o garoto estava.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da mãe e do menino feridos no incêndio. Também não há detalhes sobre o que pode ter provocado o incêndio no apartamento.
(Com informações TN Online)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais