Foto: Assessoria BPFron
Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 11h, a equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) de Umuarama realizou a apreensão de 450 celulares provenientes do Paraguai e prendeu um homem. Ele foi abordado na PR-323, perto de Perobal.
A situação aconteceu no âmbito da Operação Protetor, através de informações da Receita Federal e do setor de inteligência do 31º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Assis Chateaubriand.
De acordo com o BPFron, o motorista estava em um veículo se deslocando pela rodovia com uma carga de mercadorias oriundas do Paraguai. As equipes do BPFRon e Operação com Cães tiveram êxito em abordar o Volkswagen Polo. No porta-malas foram encontrados 450 celulares de modelos diversos.
Diante disso, as mercadorias e o veículo foram encaminhados a Receita Federal de Guaíra, e o condutor de 32 anos foi preso e conduzido à Polícia Federal de Guaíra. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 450 mil.
Telefones para contato com o BPFron/PMPR:
Disque denúncia – (44) 9 9985-2726
Disque denúncia – 181
Disque denúncia do Pelotão de Operações com Cães do BPFron – (45) 99944-9752
Disque denúncia BPFron em Guaíra-PR – (44) 3642-8800
Disque denúncia BPFron em Umuarama – (44) 9 9146-4868
Disque denúncia BPFron em Santo Antônio do Sudoeste – (46) 3180-0190
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
Este site utiliza cookies
Saiba mais