Cotidiano

Homem procurado por homicídio em Moreira Sales se apresenta na Delegacia de Goioerê

Um homem, de 37 anos, que é suspeito de assassinar o vizinho, José da Silva, no município de Moreira Sales em 17 de dezembro de 2023 se apresentou na Delegacia de Polícia de Goioerê, na manhã desta terça-feira (14). Ele possuía um mandado de prisão ainda vigente e era procurado em todo o Paraná.

José da Silva foi esfaqueado em uma academia em Moreira Sales e veio a óbito dois dias depois, na Santa Casa de Goioerê. Na época, a Polícia Civil iniciou uma investigação que apontou o responsável pelo crime e resultou na emissão do mandado de prisão preventiva.

Segundo a delegada Lorena Vieira, o crime ocorreu devido a um desentendimento entre os vizinhos. “No dia 29 de janeiro deste ano, a equipe da Polícia Civil foi ao encalço do investigado, todavia, a diligência restou frustrada, havendo notícia de que este evadiu no mesmo dia do delito”, informou a delegada, ao Goionews.

Em janeiro deste ano, a unidade divulgou a fotografia do suspeito com o objetivo de pedir ajuda a população para capturá-lo.

O homem foi encaminhado ao Depen (Departamento Penitenciário) onde permanece preso à disposição da Justiça.

Sobre o crime

José, que era morador da avenida Maninalva Rodrigues, na Vila Belém, foi atingido na barriga pelo agressor e encaminhado para a Santa Casa, onde foi medicado e liberado. Entretanto, na terça ele voltou a ser hospitalizado e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) não chegou a ser acionada para atender o esfaqueamento, tampouco foi avisada para o atendimento em Goioerê, de acordo com as informações do portal Goionews. Somente quando o óbito ocorreu que as equipes foram notificadas.

O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) para exames de necropsia.

(Com informações Goionews)

Redação

Recent Posts

IFPR de Umuarama emite nota de pesar por Gabriel, cão querido pela comunidade

Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…

8 minutos ago

Vídeo mostra motociclista batendo em poste durante fuga da polícia em Sarandi

Condutor fugiu por cerca de 1,6 quilômetro após ser flagrado empinando a moto; ele sofreu…

36 minutos ago

Pioneiro de Goioerê morre aos 74 anos após acidente de bicicleta

Inácio Miranda da Silva perdeu o controle da bicicleta e bateu a cabeça durante uma…

1 hora ago

Acidente com ônibus deixa um morto e quase 50 feridos na BR-277, no Paraná

Coletivo seguia de Foz do Iguaçu para São Paulo quando foi atingido por um carro…

1 hora ago

Pix fica fora do ar e gera milhares de reclamações neste domingo

Banco Central confirmou instabilidade no sistema durante a manhã; falha afetou clientes de diversas instituições…

2 horas ago

Rua movimentada de Umuarama tem nome de alguém que ninguém sabe quem é…

A Rua Ministro Oliveira Salazar existe desde que existe Umuarama, é vizinha da famosa Avenida…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais