Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 36 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (15), após ser esfaqueado no peito pelo filho da companheira, de 24, após uma discussão no Jardim Panorama, em Umuarama.
De acordo com a mãe do rapaz, 42, a briga começou quando seu parceiro a empurrou, fazendo com que que ela caísse no chão. O filho e o parceiro dela então iniciaram uma discussão e, em determinado momento, o jovem deu uma facada no peito do homem, na região do coração, resultando na morte.
Após o esfaqueamento, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. A arma utilizada para o crime foi deixada no local e recolhida por peritos da Criminalística, que fizeram os trabalhos de coleta de evidências.
Ao fim, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. O caso será apurado pela 7ª Subdivisão Policial (SDP).
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Este site utiliza cookies
Saiba mais