Foto: Diego Ianesko/Umuarama Futsal
Após vencer a equipe do Foz Cataratas por 2 a 1 em casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Umuarama Futsal se prepara para enfrentar o Campo Mourão. A partida, que é válida pela 8ª rodada da competição, será disputada na Arena UTFPR, na casa do adversário, dia 21 de maio.
A equipe tem 13 pontos e está na 7ª colocação na tabela de classificação. Já o Campo Mourão está na 15ª colocação com 9 pontos. Ao todo, até o momento, o Umuarama venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu duas. A equipe de Campo Mourão venceu três e perdeu quatro partidas, das sete que disputou.
Além da Liga Nacional, o Umuarama Futsal também disputa o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O time, que não jogou nenhuma partida pela competição nos últimos dias, perdeu a liderança para o Marreco e agora está na 4ª posição com 13 pontos, dois a mais que a equipe da capital do Noroeste.
O próximo jogo pelo Paranaense será no dia 26 de maio, contra o Pato Futsal, em Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais