Foto: Colaboração/OBemdito
Um motociclista, de 30 anos, veio a óbito em um grave acidente que aconteceu na manhã deste sábado (11), na PR-323, em frente a Latco, em Cruzeiro do Oeste. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima colidiu frontalmente em um SUV Chery Tiggo.
O acidente aconteceu por volta das 5h. A PRE apurou que o motociclista seguia pela PR-323 no sentido Cruzeiro do Oeste à Tapejara, quando, ao atingir o quilômetro 272, teria invadido a pista contrária e colidido com o condutor do Tiggo, de 77 anos, estava em sentido contrário.
O motociclista veio a óbito no local do acidente, e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. O condutor do SUV concordou em fazer o teste do bafômetro, que constatou que ele não havia ingerido álcool.
Ambos os veículos foram liberados no local.
*Matéria atualizada às 10h27.
Levantamento nos resultados do TSE encontrou sete candidatos sem nenhum voto computado e outros dois…
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Este site utiliza cookies
Saiba mais