Prefeito Celso Pozzobom | Foto: Arquivo OBemdito/Ricardo Trindade
Na manhã desta terça-feira (17) acontece mais uma reunião da CPI da Covid em Umuarama. O encontro está previsto para começar às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores.
De acordo com informações divulgadas pela Câmara, nesta terça-feira são aguardadas as presenças do prefeito Celso Pozzobom (a princípio na condição de convidado) e do ex-procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Umuarama, Eber Lepre Fregner (este sendo convocado).
OBemdito manteve contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura para confirmar a presença de Pozzobom na reunião. Até às 20h desta segunda-feira (16) não houve a confirmação.
A CPI da Covid na Câmara analisa supostos desvios de recursos do Fundo Municipal de Saúde, que são investigados pelo Ministério Público do Paraná através da Operação Metástase.
Próximos convocados
André Buratti, ex-administrador do hospital Norospar e o contador Guilherme Roberto Pereira foram reconvocados para participar das oitivas no próximo dia 24.
Os trabalhos terão prosseguimento no dia 31/09, quando são esperadas as testemunhas: José Cícero da Silva Laurentino, ex-diretor de assuntos interinstitucionais da prefeitura; a médica Daniela Azevedo, da Clínica Médica Daniela de Azevedo Silva e o empresário Ediel de Moraes Pinheiro.
Acidente aconteceu na noite de sexta-feira (21), em Assis Chateaubriand; entre as vítimas está uma…
Porta e janela da residência foram danificadas, mas, a princípio, nenhum objeto foi levado do…
Honda City com placas de Umuarama levava um homem, uma mulher e duas crianças; ocupantes…
Desentendimento ocorreu após cliente reclamar do serviço e de divergências envolvendo valores e uma peça…
Criminosos usaram falsas promessas de prêmio e de encerramento de ação judicial para enganar vítimas…
Fiscalização ocorreu na Avenida Paraná, na Zona Dois, entre a noite de sexta-feira (21) e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais