Foto: Divulgação PMPR
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tuneiras do Oeste recebem denúncia e apreendem grande quantidade de cigarros contrabandeados.
Por volta das 20h de sábado (14), a equipe policial foi informada de que na área rural de Tuneiras do Oeste, nas proximidades de uma mata conhecida como “Gravina”, estava ocorrendo intensa movimentação de veículos, situação anormal para o local.
Ao averiguar a situação os policiais localizaram marcas no solo, adentrando aproximadamente 50 metros na mata, localizando assim, uma grande quantidade de caixas de cigarros contrabandeados e uma bolsa, que continha em seu interior uma touca balaclava, fitas adesivas, uma bateria veicular e um módulo bloqueador de sinal com 22 canais.
Foi solicitado apoio de um caminhão para remoção do material, e após o descarregamento no Destacamento Policial, contabilizou-se aproximadamente 500 caixas de cigarros que foram posteriormente entregues na Delegacia da Receita Federal.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais