Cotidiano

Após discussão em festa, homem embriagado agride a esposa e a sogra em Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito
5 de maio de 2024 12h42

Um homem de 39 anos foi preso em Umuarama na tarde de sábado (4), por volta das 15h30, após agredir a esposa e sua mãe. O fato aconteceu na Zona V e ele foi conduzido pela Polícia Militar (PM) para a cadeia pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e familiar, ameaça, dano, desobediência, desacato e resistência.

Assim que a equipe policial foi acionada e, quando chegou ao endereço, o autor não estava mais no local. Em conversa com a vítima (de 28 anos), ela relatou que estava em uma confraternização com o esposo, que tinha sinais de embriaguez.

Após uma discussão, o marido a agrediu fisicamente com socos na perna. Em seguida o casal foi para casa e lá novamente ele a agrediu. Neste momento a mãe da vítima tentou intervir para cessar as agressões e também apanhou do autor com socos nas costas. A mulher de 51 anos teve seu aparelho celular danificado por ele, que também quebrou outros objetos na residência.

Enquanto os policiais estavam na casa o agressor chegou. Ele recebeu voz de abordagem, mas desobedeceu, resistiu e desacatou os militares. Foi necessário utilizar força física para contê-lo. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.