Cotidiano

Em Altônia, condutor é detido por recusar fazer o bafômetro e ameaçar pessoas com foice e faca

Foto: 25º BPM
4 de maio de 2024 08h50

O condutor de um VW Gol, de 42 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (4), após apresentar sinais de embriaguez ao volante e recusar a fazer o teste do bafômetro, em Altônia. Ele também foi denunciado por pessoas que disseram que ele estava fazendo ameaças em um posto de combustíveis usando uma faca e uma foice.

A situação foi atendida pela PM por volta das 2h40. No local, a equipe conversou com as pessoas no estabelecimentos e, após algum tempo de buscas na região do posto, encontraram o veículo e o condutor.

O motorista foi abordado e, dentro do automóvel a equipe encontrou a foice e a faca mencionadas nas denúncias. Além disso, a PM verificou que o homem estava com forte odor etílico, falas desconexas e andar cambaleante, sinais característicos de embriaguez.

Ele foi encaminhado até o Destacamento Policial de Altônia, onde se recusou a fazer o teste do etilômetro, e ao fim, foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Polícia, sob suspeita de embriaguez ao volante.