Foto: Polícia Civil de Icaraíma
A Polícia Civil de Icaraíma realizou a apreensão de maconha e apreendeu um veículo na última quinta-feira (3). Os policiais estavam em diligências pelo município quando, no perímetro rural, notaram que um homem havia fugido e abandonado um veículo VW Gol preto.
A situação aconteceu na saída de Icaraíma para Ivaté, nas proximidades de um pesqueiro. No interior do carro foram encontrados 1,675 kg de maconha, além de um rádio comunicador amador e documentos. O automóvel estava com a placa trocada e com sinais de adulteração.
De acordo com a delegada Thais Midauar, da 19ª Delegacia Regional de Icaraíma, o homem fugiu na área rural e ainda não foi localizado. A Polícia Civil pede a colaboração da população para encontrar o suspeito. As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Delegacia (44) 3665-1266 e também de forma anônima através do Disque-Denúncia, telefone 181.
Os moradores de Umuarama receberam por volta das 23h05 desta segunda-feira (21) um ‘Alerta Severo’…
A Câmara de Vereadores de Umuarama aprovou o Projeto de Lei Ordinária 86/2026 que fixa…
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de apropriação indébita na tarde desta segunda-feira…
Uma criança acionou a Polícia Militar (PM) após presenciar uma discussão entre seus pais na…
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ato infracional análogo…
A Polícia Militar (PM) registrou ocorrências de furtos de materiais em duas residências em construção…
Este site utiliza cookies
Saiba mais