Foto: Fotos: Diego Ianesko/Arquivo - AFSU
O Umuarama Futsal receberá em casa o Clube Atlético Deportivo de Guarapuava pela 6ª rodada da Série Ouro do Paranaense, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa. O time da Capital da Amizade lidera a competição com 10 pontos, mesma pontuação do Marreco Futsal.
Os ingressos para o confronto estão disponíveis para compra no site www.umuaramafutsal.com.br ou na Pratik Esportes. Também haverá venda de ingressos no momento da partida.
O Umuarama Futsal foi derrotado pelo Magnus por 2 a 0 em jogo realizado na última quarta-feira (1º), em São Paulo, pela 6ª rodada da LNF (Liga Nacional de Futsal). Após uma sequência de vitórias, a equipe, que ocupa a 9ª posição com 10 pontos, não conseguiu conter o time paulista, que assumiu a liderança da competição com 15 pontos.
O próximo confronto da equipe da Capital do Noroeste está agendado para o dia 11 de maio, em casa, contra o Foz Cataratas, que está na 12ª posição com 7 pontos. O jogo está marcado para as 20h no Ginásio Amário Vieira da Costa.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais