Imagem ilustrativa |Foto: Trilhas e Lugares
Neste domingo (15) equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um homem que era procurado pela Justiça, em Moreira Sales. Ele foi baleado e os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele enquanto o suspeito recebia atendimento médico.
O crime aconteceu por volta das 21h4, na avenida Padre Alberto Pierobon. O homem disse que estava na casa da avó quando alguém o chamou. Quando ele saiu para atender viu três homens em um carro verde, que desceram do veículo. Um deles atirou várias vezes.
A vítima foi atingida na mão e no ombro esquerdo. Ele correu para os fundos da casa e o trio fugiu.
Depois disso a vítima foi levada para o Pronto-Atendimento onde disse aos policiais que não sabia o motivo do atentado. As equipes então fizeram a checagem no sistema e descobriram que o baleado era procurado pela Justiça de Goioerê.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais