Foto: Ilustrativa/Arquivo OBemdito
Cinco servidores que estavam de plantão na central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Maringá, passaram mal na manhã deste domingo (15). Eles tinham bebido um suco que estava na geladeira e ficaram com muita sonolência.
Os servidores foram levados a um hospital e outra equipe foi acionada para manter o atendimento à população, que não chegou a ser interrompido, diz o coordenador do Samu regional, o médico Maurício Caetano. As informações são do site GMC ONLINE.
“Eles tiveram um rebaixamento do nível de consciência, de acordo com a quantidade da ingestão, alguns mais, outros menos. Foram cinco servidores: um que já estava [no plantão] à noite e quatro que chegaram de manhã para assumir o turno. A investigação fica a cargo da Polícia Civil e do IML [Instituto Médico Legal], que fez exame toxicológico nos funcionários para ver se detectam qual foi a substância colocada nesse suco”, detalha.
Até a noite desse domingo, apenas um servidor do Samu permanecia em observação no hospital. Os outros quatro tiveram alta.
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Este site utiliza cookies
Saiba mais