Foto: Reprodução
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um passageiro e uma motorista saem de um carro em movimento antes de o veículo cair em uma ribanceira de 6 metros de altura em São João Batista, na Grande Florianópolis, Santa Catarina. O incidente ocorreu na tarde deste sábado (27), na SC – 410.
A situação foi divulgada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na terça-feira (30) e tem repercutido na internet. A suspeita é de que ocorria uma briga de casal.
No vídeo é possível ver o carro transitando com a porta do passageiro aberta e logo em seguida um homem sai do veículo ainda em movimento. O automóvel para, o passageiro se ergue e se dirige à motorista, depois atravessa a rua correndo.
A condutora chega a colidir com um muro, mas não para. Ela ainda realiza uma manobra, da marcha à ré, retorna o carro para a estrada, antes de alcançar o homem, no entanto a motorista cai do veículo em movimento e o carro acaba caindo na ribanceira.
O homem então se dirige à mulher, que está sentada no chão, e coloca as mãos sobre a cabeça.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais