Foto: Carlos Corujinha
Foi encontrado no rio Baiano, em Assis Chateaubriand, nesta quarta-feira (1º), o corpo de Jazon Ferreira dos Santos, morador da mesma cidade, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (24). O carro dele, um Hyundai Creta, foi encontrado fora da PR-486, entre Assis e Brasilândia do Sul, próximo ao rio Piquiri.
De acordo com as informações, a vítima foi localizada pelo Corpo de Bombeiros e já estava em estado de decomposição. Após a retirada da vítima de dentro do rio, foram feitos trabalhos da Criminalística e ao fim, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
O carro da vítima, encontrado no dia anterior, estava com alerta de furto/roubo, e não apresentava sinais de acidente. O veículo foi encaminhado para a delegacia de Assis Chateaubriand.
Assista abaixo um vídeo do delegado Túlio de Almeida, que falou sobre o caso:
O caso segue sendo investigado.
(Com infpormações CGN)
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais