Cotidiano

PM prende goioerense com armas e 89 munições após denúncias de ameaças contra a ex

Segundo a polícia, no caminho para a delegacia ele disse que mataria a mulher quando fosse solto

Foto: 7º BPM
2 de maio de 2024 09h41

Um homem, de 46 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goioerê, no início da noite desta quarta-feira (1º), após ser flagrado em posse de duas armas de fogo, 89 munições e um canivete - todos os objetos em seus bolsos e cintura. Ele foi denunciado aos policiais pois estaria ameaçando a ex-companheira.

A abordagem ao envolvido, que segundo a PM estava visivelmente alterado, aconteceu volta das 18h18. A equipe revistou o suspeito e encontraram um revólver calibre .357 com sete munições e uma pistola calibre 9mm com 18 munições na cintura dele. Nos bolsos, foram encontrados mais dois carregadores de pistola 9mm com 17 munições cada; um porta munições com mais 30 munições calibre .357; e um canivete.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Durante o trajeto, ele disse aos policiais que mataria a ex, de 34 anos, assim que fosse solto.

Já a vítima disse aos policiais que o homem a teria ameaçado via mensagens de WhatsApp e, assim que percebeu que ele iria até sua casa, saiu de lá com sua filha, de 7 anos, e em seguida, acionou a polícia.

A PM também informou que há informações que o envolvido possui outras armas de fogo pois possui licença CAC (de colecionador, atirador esportivo ou caçador), porém até a confecção do boletim de ocorrência os documentos não haviam sido apresentados.