Fotos: Reprodução redes sociais
Um grave acidente envolvendo dois carros foi registrado por volta das 2h da madrugada deste domingo (15), na PR-650, próximo ao desvio na região conhecida como Ponte da Nice, a cerca de 12 km de Godoy Moreira (região centro-oeste do Paraná).
A batida frontal acabou tirando a vida de três pessoas e deixou outras sete feridas. A colisão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu de Ivaiporã, Samu de São João do Ivaí, Secretaria de Saúde de Godoy Moreira e Polícia Rodoviária Estadual de São João do Ivaí.
Os veículos envolvidos são um Honda Civic e um GM/Astra. As vítimas ficaram presas nas ferragens. Sete pessoas foram encaminhas pelas equipes de socorro em estado grave para hospitais da região.
Uma das vítimas fatais foi identificada como sendo Mateus Silvério de Souza, de 24 anos. As outras duas vítimas são um rapaz de nome Cassiano, o Paraguai, morador do Assentamento 8 de Abril, e uma jovem da cidade de Lidianópolis, Jéssica Beatriz.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia.
(Com informações do Canal HP)
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais