Foto: Arquivo/OBemdito
Durante patrulhamento na área central de Umuarama, a equipe Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) foi informada sobre um acidente envolvendo um veículo Gol preto que havia colidido com outros dois automóveis na noite deste sábado (27).
O acidente aconteceu em frente a uma igreja. Após a batida, o motorista fugiu em direção à Avenida Rio Grande do Sul. Durante buscas na região, os policiais avistaram o possível autor da batida parado na via pública, sendo abordado por terceiros.
O condutor do automóvel, de 27 anos, afirmou que estava indo para casa e não percebeu a colisão. Depois de observar que o homem tinha sinais visíveis de embriaguez, foi feito o teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez ao volante.
No local do acidente estavam os proprietários dos veículos atingidos, ambos com danos em seus carros. Eles decidiram representar contra o autor da batida pelo crime de dano. Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Novas regras entram em vigor nesta quarta-feira (30) e também reduzem o período de espera…
O fim dos acordos políticos tradicionais e a melhoria na saúde são as principais bandeiras…
Segundo o MPPR, dupla utilizou orçamentos falsos para simular disputa de preços e beneficiar empresa…
Estruturas metálicas foram arrancadas pelo vento e lançadas sobre a PR-182; pelo menos quatro veículos…
O homem vítima de desabamento de uma estrutura durante o temporal de terça-feira (29) em…
Agile seguia pela PR-323 em direção a Umuarama quando foi localizado por forças de segurança;…
Este site utiliza cookies
Saiba mais