Foto: 25º BPM
Uma tabacaria localizada no Centro de Umuarama e uma lanchonete que fica no Parque Danielle foram interditados pela Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (26), durante a Operação Cidade Segura. De acordo com o 25º Batalhão (BPM), nos locais – que estavam em desacordo com a legislação – também foram apreendidas bebidas e cigarros, frutos de descaminho e contrabando, maconha e cocaína.
A ação aconteceu por volta das 22h30 e contou com equipes do Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Além das interdições, foram realizadas abordagens a pessoas e fiscalizados veículos que estavam irregulares, resultando na apreensão de duas motocicletas.
Menores de idade que estavam no local foram encaminhados para a Delegacia de Umuarama para que fossem entregues aos seus responsáveis, junto com o apoio do Conselho Tutelar.
Bebidas, cigarros, 41 gramas de maconha e 3,6 gramas de cocaína e R$ 1.421 em dinheiro também foram apreendidos durante a ação.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais