Foto: Portal Nova Santa Rosa
Um grave acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (24) no quilômetro 419 da BR-277, em Cantagalo, centro-sul do Paraná, resultando na morte de duas vidas. Conforme relatos, um veículo modelo Fiesta colidiu com uma carreta. Imagens do local mostram o Fiesta, completamente destruído, fora da pista, com o lado do motorista gravemente danificado.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel, com placa de Guarapuava, seguia em direção a Curitiba quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta, com placas de Quedas do Iguaçu. O acidente ocorreu sob chuvas intensas na região.
Ambos os ocupantes do Fiesta vieram a óbito no local, enquanto o motorista da carreta saiu ileso. O veículo de passeio ficou completamente destruído.
OBemdito com Portal Nova Santa Rosa
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais