Foto: 7 BPM PMPR
Dois homens ficaram feridos por disparos de arma de fogo após uma discussão em um posto de combustíveis no centro de Tapejara. A situação aconteceu no sábado (14). Os dois envolvidos foram presos pelos crimes de lesão corporal e disparo de arma de fogo.
O 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou a equipe foi solicitada a comparecer no Posto de Atendimento do município, onde tinham dado entrada dois homens baleados.
Os policiais chegaram e viram um veículo estacionado na frente no Posto de Atendimento. Em cima do banco do passageiro estava uma pistola 380, marca Fatih, de cor preta e um carregador sem nenhuma munição.
O veículo tinha duas perfurações de munições na porta do motorista. Dentro do automóvel foram recolhidos 6 estojos da marca CBC e um coldre da marca Atack, de cor preta.
Chegou ao conhecimento da equipe que os envolvidos estavam próximos a um posto de combustíveis, quando encostou um outro veículo. Teve início uma discussão e eles acabaram trocando tiros. A PM foi informada que os dois homens se ameaçam com frequência e têm desavenças anteriores.
Os dois moradores de Tapejara foram presos. Antes disso foram internados sob escolta, em hospital não divulgado pela PM por questão de segurança e, assim que tiverem alta médica serão encaminhados para as medidas cabíveis.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais