Foto: Pesqueiro Sol Nascente
Um momento de muita alegria aconteceu no pesqueiro Sol Nascente, na cidade de Iporã, na última quarta-feira (11). Há 8 meses, um casal que pescava no lago quando o marido perdeu sua aliança de casamento.
No mesmo dia, ele mergulhou por várias vezes, mas não conseguiu encontrar a aliança. Decepcionado, o homem pediu aos proprietários que quando fossem fazer a limpeza do lago, ou seja, o esvaziassem, ele fosse avisado.
Os donos do pesqueiro avisaram na quarta-feira e o homem foi ao pesqueiro. Depois de procurar por algum tempo, já sem muitas esperanças devido à grande quantidade de lama e folhas, ele chegou a desistir.
Comovida, a proprietária resolveu fazer mais uma tentativa com um detector de metais. Para complicar a situação havia muitas tampinhas de garrafas, o que tornou a busca mais difícil.
Ela então resolveu raspar as folhas com uma ficha que encontrou na lama e a aliança foi localizada. “É com grande alegria que encontrei a aliança de casamento de um casal de clientes meu. Nessa sexta-feira é aniversário de casamento deles. Depois de 8 meses de espera, o milagre. Nunca devemos perder a esperança!! Mas tudo isso se deve a fé e a persistência deles. Eu fui apenas um instrumento da fé deles”, publicou Amélia, proprietária do pesqueiro.
O anel abrilhantou ainda mais o aniversário de união do casal, que aconteceu na sexta-feira (13).
(Redação, com Portal do Viola News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais