Cotidiano

PM recupera veículo furtado durante operação na área rural de Brasilândia do Sul

Uma equipe policial efetuou a recuperação de um veículo em uma operação na área rural de Brasilândia do Sul, nesta segunda-feira (22). O veículo, uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, foi localizado após investigações sobre um caminhão roubado.

A ação ocorreu por volta das 09h30, momento em que os policiais, ao se aproximarem da área indicada, observaram sinais de entrada de um veículo em uma mata próxima. Após diligências, identificaram a presença da Hilux, com placas falsas (ARC6A23).

A verificação do número de chassi revelou que o veículo estava registrado como roubado, com placas verdadeiras (SEA8I77). Além do veículo, foram encontradas 42 caixas de bolas de futsal, parte da carga roubada do caminhão mencionado no boletim de ocorrência anterior, e uma gandola rip stop camuflada.

Todos os objetos, juntamente com o veículo, foram encaminhados para a Polícia Civil de Alto Piquiri para os procedimentos legais.

Redação

Recent Posts

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

26 minutos ago

Inscrições para o Processo Seletivo IFPR terminam segunda; Umuarama tem 7 cursos

O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…

1 hora ago

Morre Benedito Silva, empresário que marcou diferentes setores da economia de Umuarama

O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…

2 horas ago

Familiares de desaparecidos poderão coletar DNA; Umuarama integra a campanha

Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas

2 horas ago

Empresários de Umuarama devem se atentar às mudanças do Simples Nacional e IBS/CBS

Empresários de Umuarama devem ficar atentos aos novos prazos relacionados ao Simples Nacional e à…

3 horas ago

Justiça decreta prisão de caminhoneiro após acidente com duas mortes no Paraná

A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…

4 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais