Foto: Paulo Quinalia
A paranaense Maria Eugênia Raposo, natural de Altonia, que conquistou o título de Miss Brasil Teen 2023, está em Punta Cana, na República Dominicana, para a competição Miss Teen Universe 2024 que tem início nesta segunda-feira (22) e prossegue até domingo (28).
O Miss Teen Universo é destinado a adolescentes de 14 a 19 anos de todo o mundo e considera para a premiação, a beleza física, características como personalidade, talento e inteligência das competidoras.
“A evolução da Maria foi incrivelmente inspiradora durante esses dois anos de reinado desde o Miss Paraná Teen 2022. Não foi fácil, mas sabemos que com dedicação e persistência, somos capazes de tudo! E é com muito orgulho que afirmamos representar o Paraná e o Brasil no maior concurso teen do mundo, com a Maria Eugênia”, publicou a assessoria do Miss Paraná Teen em suas redes sociais.
Quem desejar acompanhar o concurso, conhecer as candidatas e obter mais informações pode acessar o site www.teenuniverse.tv. Acompanhem nossa miss pelo Instagram @mariaeugeniaraposozp.
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Este site utiliza cookies
Saiba mais