Paraná

Altoniense Maria Eugênia compete no Miss Teen Universe 2024 na República Dominicana

A paranaense Maria Eugênia Raposo, natural de Altonia, que conquistou o título de Miss Brasil Teen 2023, está em Punta Cana, na República Dominicana, para a competição Miss Teen Universe 2024 que tem início nesta segunda-feira (22) e prossegue até domingo (28).

O Miss Teen Universo é destinado a adolescentes de 14 a 19 anos de todo o mundo e considera para a premiação, a beleza física, características como personalidade, talento e inteligência das competidoras.

“A evolução da Maria foi incrivelmente inspiradora durante esses dois anos de reinado desde o Miss Paraná Teen 2022. Não foi fácil, mas sabemos que com dedicação e persistência, somos capazes de tudo! E é com muito orgulho que afirmamos representar o Paraná e o Brasil no maior concurso teen do mundo, com a Maria Eugênia”, publicou a assessoria do Miss Paraná Teen em suas redes sociais.

Quem desejar acompanhar o concurso, conhecer as candidatas e obter mais informações pode acessar o site www.teenuniverse.tv. Acompanhem nossa miss pelo Instagram @mariaeugeniaraposozp.

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

55 segundos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

16 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

39 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

43 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais