Foto: Plantão Maringá
Uma mulher identificada como Telma de Brito Silva, de 46 anos, perdeu a vida em decorrência de um acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (18), no Conjunto Itaparica, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima transitava de moto pela Rua Rio Jaguaribe quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Milton Eduardo Luders, a van invadiu a preferencial, ocasionando o acidente.
Telma foi arrastada por vários metros após a colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O condutor da van alegou não ter avistado a motociclista devido ao sol, o que dificultou sua visibilidade. Ele submeteu-se ao teste de bafômetro, cujo resultado não indicou presença de álcool no sangue.
Familiares relataram que Telma havia deixado sua mãe em casa e estava a caminho da escola para buscar sua filha quando o acidente ocorreu. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
OBemdito com Plantão Maringá
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais