Foto: 25º BPM
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) realizou, na manhã desta sexta-feira (19), uma fiscalização na Rodovia PR-323, próximo ao trevo de Mariluz, em Umuarama.
A ação, que faz parte da “Operação Cidade Segura”, aconteceu por volta das 10h30 e teve por objetivo prevenir crimes transfronteiriços. No entanto, durante a ação, nenhum ilícito foi encontrado.
O bloqueio resultou na abordagem de 32 veículos e 1 caminhão, representando uma medida de rotina para garantir a segurança na região e coibir atividades criminosas.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais