Foto: Divulgação
Silvio Santos foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (13).
“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piada, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a Covid e, por conta da idade, e da necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre”.
A nota foi assinada por ela junto às irmãs Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata.
Na verdade, a informação já tinha circulado na quinta-feira (12), sendo desmentida pela assessoria de imprensa do SBT. Também na quinta, no programa “Brasil Urgente”, o apresentador José Luiz Datena chegou a dizer que Silvio Santos teria ido ao Albert Einstein para ser submetido a exames.
“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid. Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com Covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”, disse o apresentador, que também foi desmentido pela emissora.
Agora, a informação foi confirmada pela família.
Silvio voltou a gravar no SBT no final de junho, após passar mais de um ano sem ir ao local. Primeiro, ele gravou o programa “Roda a Roda Jequiti” e depois retomou as atividades do Programa Silvio Santos.
Até então, o SBT vinha exibindo reprises. Inicialmente dos dois últimos anos, mas recentemente também começou a resgatar cenas clássicas do patrão em edições mais antigas. Apareceram na tela celebridades que há anos não pisam na emissora, como Xuxa, além de Sandy e Junior ainda crianças.
“Com essa pandemia, tive que ficar em casa sem fazer nada, sei lá quanto tempo, esqueci tudo”, disse, no primeiro programa inédito, emendando que estava com uma menina “chamada amnésia”.
No decorrer da brincadeira, Silvio citou o presidente Jair Bolsonaro, 66, (sem partido), dizendo que o procuraria para falar sobre reeleição. “Eu nunca saí de São Paulo, só conheço o Rio, porque eu nasci lá, e Brasília, que é onde vou tratar de negócios. Vou falar com o Bolsonaro para ver se ele vai ser reeleito. Vou perguntar a ele se vai ser reeleito”, disse, aos risos.
Ao jornal “O Globo”, uma fonte contou, há dias, que um membro da equipe testou positivo para a Covid-19, o que provocou o fechamento do estúdio onde a atração é filmada, em São Paulo.
No que tange à vacinação, o apresentador recebeu a segunda dose no dia 10 de março, em São Paulo. O apresentador havia recebido a primeira dose dia 10 de fevereiro, e o momento foi celebrado por suas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.
No dia 19, o SBT, emissora da qual Silvio é dono, completa 40 anos. No último dia 8, o canal exibiu um documentário que narra a trajetória do animador e a criação da emissora, com depoimentos de mais de 40 personalidades.
(Fonte: OTempo)
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais