Foto: Reprodução/X
Uma mulher que levou um idoso morto e tentou sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária em Bangu, no Rio de Janeiro, foi presa nesta terça-feira (16). Em imagens feitas pelos funcionários do local é possível ver ela chamando o homem de “tio” enquanto segura a cabeça e o braço dele, pedindo que ele assine um documento.
Equipes da saúde foram acionadas após os trabalhadores desconfiarem da situação, porém constataram que o homem já estava morto. Segundo a polícia, o óbito aconteceu algumas horas antes, o que indica que ele já teria entrado no local morto.
O idoso estava em uma cadeira de rodas enquanto é segurado pela mulher. “Tio Paulo, está ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, tem que ser o senhor. O que eu posso fazer, eu faço”, disse a envolvida, no vídeo. Em determinado momento, ela pergunta se as funcionárias não viram o homem segurando a porta, e ambas negam.
A mulher no vídeo pergunta ao homem se ele que ser levado a uma unidade de saúde após uma das funcionárias afirmar que o homem não está bem, inclusive com a coloração estranha. Assista abaixo:
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelas trabalhadoras, que acreditavam que o idoso estava passando mal. A mulher foi presa em flagrante e levada à delegacia para prestar esclarecimentos e posteriormente foi autuada em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.
A defesa da mulher afirma que os fatos não aconteceram como foram narrados, pois o homem teria chegado à unidade bancária vivo. Segundo a advogada que representa a suspeita, testemunhas serão ouvidas durante o processo.
(Com informações CNN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais