Cotidiano

Homem é preso por tráfico de drogas após agredir a esposa no Dom Pedro, em Umuarama

Um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde deste domingo (14), no Parque Dom Pedro, em Umuarama. A prisão aconteceu durante a Operação Cidade Segura realizada pelas forças de segurança.

Conforme a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante o atendimento a uma situação de violência doméstica. Ao chegar no local para atender a ocorrência, os policiais conversaram com a vítima, que contou que tinha tido uma discussão com o marido, o qual a ameaçou e recusou-se a sair de casa.

Ela também relatou aos policiais que tem uma relação conturbada com o autor, mas que, apesar disso, não queria representar contra ele, apenas queria que ele saísse de casa. A mulher também informou aos militares que o agressor tinha uma quantidade de drogas sintéticas, conhecidas como “bala”, escondidas dentro do sofá. Ela entregou à equipe um pote plástico contendo 14 comprimidos da droga.

Após ser questionado sobre as drogas, o homem, que estava na casa, admitiu ter comprado a droga há dois meses em uma festa, por R$ 450. Diante da situação, ele foi preso em flagrante e levado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Ao todo foram apreendidos 26 comprimidos, que pesaram 19 gramas da droga.

Redação

Recent Posts

Vídeo mostra momento que a PCPR encontra ‘Dog Dog’, investigado por mortes de primas

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…

11 horas ago

Polícia Militar de Iporã faz abordagem e fiscalização de veículos na PR-323

A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…

12 horas ago

Umuarama: PM prende homem por descumprir medida protetiva e ir à casa da ex-mulher

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…

13 horas ago

PM cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas contra moradora de Alto Piquiri

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…

13 horas ago

Homem ofende e ameaça mãe e padrasto com motosserra em Umuarama

Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…

14 horas ago

Endocrinologista alerta que uso de canetas emagrecedoras pode causar perda muscular

O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…

14 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais