Fotos: 25 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Umuarama localizou um barco e uma carretinha abandonados na manhã desta sexta-feira (12) no Jardim Itália. Conforme a PM, a embarcação estava obstruindo uma rua.
Na lateral está escrito o nome ‘Davizinho Boy’. Os pneus da carretinha estão estourados e a polícia suspeita que o veículo tenha sido furtado.
O barco e a carretinha foram levados para o 25º Batalhão da PM. Quem tiver informações que indiquem o proprietário pode entrar em contato através dos telefones 190 ou (44) 3622-5762.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de…
Dados alarmantes mostram que 1 bilhão de pessoas sofrem com alergias no mundo. Especialista explica…
A Polícia Militar atendeu, com apoio do Samu, uma ocorrência de ameaça na manhã desta…
Uma colisão traseira envolvendo um Jeep Compass e uma Honda Biz deixou um jovem de…
Uma moradora de Douradina procurou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (26) após…
Os candidatos interessados em estudar no Instituto Federal do Paraná (IFPR) ganharam mais tempo para…
Este site utiliza cookies
Saiba mais