Cotidiano

Filho agride e causa ferimentos na cabeça do pai idoso, em Maria Helena

Um homem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na Vila Brasília, em Maria Helena, sob suspeita de ter agredido e causado ferimentos no rosto e na cabeça do pai idoso, na noite desta quinta-feira (11).

A PM foi acionada pela mãe do suspeito por volta das 18h40. Os policiais foram guiados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde o homem, de 67 anos, estava sendo atendido pela equipe médica.

O morador explicou que foi agredido sem motivo aparente por seu filho, que o obrigava a conviver na mesma casa que ele e exigia dinheiro dele. O suspeito foi abordado e, inicialmente resistiu, porém foi algemado e preso. Segundo a PM, durante o encaminhamento para a delegacia, ele proferiu ameaças e xingamentos tanto para o pai quando aos policiais.

Ao fim, os dois foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial (SDP), em Umuarama, que ficou responsável pelo caso.

Redação

Recent Posts

Menino de 10 anos é atingido por cerol no pescoço e fica em estado gravíssimo no Paraná

Criança andava de bicicleta em Paiçandu quando foi atingida pela linha cortante. Ela precisou ser…

17 minutos ago

Anvisa libera testes de vacina contra malária e novo tratamento para lúpus

Vacina desenvolvida no Brasil será testada pela primeira vez em humanos; agência também autorizou o…

34 minutos ago

Alunos de Umuarama vencem concurso de desenho sobre direitos das crianças

Estudantes da Escola Municipal Carlos Gomes, no distrito de Santa Eliza, foram premiados em projeto…

52 minutos ago

Nunes Marques derruba decisão e tira Exército do Lula do ar outra vez

Decisão de Nunes Marques atende a pedido da campanha de Flávio Bolsonaro; canal tem 4,2…

1 hora ago

Cataratas do Iguaçu têm volume de água sete vezes acima do normal e força retirada de grades

Cheia do Rio Iguaçu levou à retirada de grades de proteção da passarela e à…

1 hora ago

Obras na PR-323 podem afetar trânsito em Umuarama e região nesta terça-feira

EPR Paraná realiza serviços de manutenção em diversos trechos da rodovia; há previsão de bloqueios…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais