Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 49 anos, que era procurado pela Justiça de Umuarama pelo crime de tráfico de drogas, foi preso em Goioerê, na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou fugir durante a abordagem, porém foi alcançado e detido.
A abordagem aconteceu por volta das 3h da madrugada. A equipe do 7º Batalhão (BPM) estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, em Goioerê, quando avistou dois homens transitando pela via, sendo que, segundo a PM, um deles era conhecido da equipe, pois possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Em abordagem, foi constatado o mandado expedido pela 1ª Vara Federal de Umuarama pelo artigo 33 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas), motivo pela qual houve regressão de pena para um regime fechado.
Durante a abordagem, o homem fugiu a pé, porém foi contido pelos policiais e encaminhado inicialmente à sede do 7º Batalhão para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue ao Depen (Departamento Penitenciário).
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais